DJL Comunicação X Cliente: Uma empresa bem sucedida, estruturada e humana.

No último sábado, dia 15 de setembro, foi comemorado o dia do cliente. Para nós, quem gosta dos nossos produtos ou serviços é um amigo, pois é exatamente essa relação que temos com os nossos clientes.

Uma das características mais importantes que uma empresa deve possuir é saber tratar bem o seu consumidor. Ter um bom relacionamento com o cliente é um importante pilar adotado pela DJL Comunicação, que deseja de maneira eficaz fidelizar o seu consumidor, oferecer o que ele procura e fazer parte do seu dia a dia.

Para entender uma necessidade, resolver um problema ou encontrar novas oportunidades, é preciso ter empatia.  Dessa maneira, nós, da DJL, pensamos como cliente e trabalhamos o relacionamento com foco nele, organizando as nossas tarefas com a visão que outras pessoas têm a respeito dele. Experimentamos também pensar como alguém no momento da compra, por exemplo, fazemos pesquisas com o público da marca e deixamos o cliente se envolver nas discussões sobre um novo serviço ou demanda.

Outra postura importante, ao nosso ver, e  que fazemos questão de adotar é a atenção ao prazo e a confiança. Falamos sempre com uma linguagem adequada, marcamos reuniões com frequência, respondemos às dúvidas com calma e nunca o deixamos esperando. Com essas atitudes, fica fácil demonstrarmos a maneira profissional que trabalhamos e que vamos realizar o nosso serviço. Pra gente, é fundamental que nossas ações sejam relacionados a experiências positivas. Quando nos mostramos atenciosas, profissionais e pontuais, sabemos que a confiança chegará também.

Ter novas possibilidades e projetar parcerias é excelente, além de ser uma parte importante do nosso plano de negócios. Ser reconhecido, conquistar e fidelizar um novo consumidor é maravilhoso, mas manter os antigos contatos por perto é essencial.

Entendemos que o relacionamento com o cliente é a base de uma empresa bem sucedida, estruturada e humana.  E assim, buscamos atuar com o máximo de naturalidade, de ser e fazer o que acreditamos. O nosso objetivo sempre é entregar os valores de uma marca, produto e claro, contar histórias, enfatizar a vida das pessoas, fazer o cliente somar ao negócio, construir laços são as nossas melhores estratégias.

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